Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

5 de junho de 2013

Citra Bar!!

 
 
A febre dos anos 80 toma conta do Citra Bar nesta quinta-feira (6). A banda curitibana Trashman se apresenta na casa a partir das 21h, reunindo as pérolas musicais daquela década, com muito humor e descontração, no formato acústico.
 
A proposta é realizar mais do que um show, mas uma festa, marcada pela irreverência e trazendo o melhor e o pior daqueles tempos. O repertório é baseado em músicas que foram "mal compreendidas", segundo os integrantes. Fazem parte clássicos de artistas como Menudo, Mamonas Assassinas, Gretchen, Latino, Dominó, Polegar, Xuxa, Sidnei Magal e muito mais.
 
A banda surgiu em 2001 e tocou por dois anos. Depois de uma decada parada, retornou no mês passado. "O objetivo é trazer alegria, descontração e muitas gargalhadas, tocando, encenando e relembrando épocas de músicas que, apesar de terem sido bombardeadas pela crítica, foram muito tocadas em rádios e festas", conta o baixista Alison. A formação atual traz ainda Marcos e Adriano (vocais), Thaisi (backing vocal), Caverna (guitarra), Nego (bateria) e Danilo (teclados).
 
NOITE TRASH COM A BANDA TRASHMAN NO CITRA BAR
Data: 6 de junho, quinta-feira.
Horário: a casa abre às 18h; show a partir das 21h.
Endereço: Rua Itupava, nº 1163, Alto da XV, Curitiba, PR. Fone: (41) 3328-7668
 
 
Fonte: Fc Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário