DELOREAN COMEMORA 8 ANOS NO SHERIDAN’S NESTA SEXTA

A viagem pelo tempo da banda Delorean vai ter um gostinho especial nesta sexta-feira (30/5) no Sheridan’s Irish Pub. O grupo curitibano, especializado em releituras de hits do pop e rock das décadas passadas, completa oito anos de estrada e comemora em grande estilo. A noite tem ainda as bandas Banks e Jack Vermuth, com abertura da casa às 19h e shows a partir das 20h30.
 
Com um estilo inconfundível, a Delorean, banda liderada pelo jornalista Luigi Poniwass, traz a proposta de ser uma máquina do tempo musical. O nome é o mesmo do veículo utilizado por Marty McFly, personagem de Michael J. Fox, e Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) no clássico “De Volta Para o Futuro”. O grupo, que fez sua estreia em 28 de maio de 2006, no extinto Café Curaçao, parte desta inspiração cinematográfica rumo a uma viagem de volta ao passado da música.
 
“Quando criei a banda, minha intenção era me divertir. Queria cantar os sucessos dos anos 80 que adorava. Felizmente, eu não era o único que gostava daquelas músicas e assim surgiu a nossa primeira formação e o show de estreia”, conta Poniwass. Com o passar dos anos, a Delorean foi diversificando o seu repertório e avançando no tempo. Hoje, hits das décadas de 1990 e dos anos 2000 foram incorporados ao set list. “Esta é uma marca da evolução da banda e que nos permitiu passar estes oito anos sempre com público cativo”, revela o vocalista.
 
Parte do atrativo da banda, além do repertório, é o visual adotado pelos seus membros. Figurino arrojado, perucas coloridas e maquiagem extravagante contribuem para a animação dos shows e ampliam o carisma do líder do grupo. A formação conta também com: Jordana Soletti (vocais), Alexandre Melo (baixo), Thyrone Faustino (guitarra) e Eduardo Danielsson (baterista), que está na banda desde sua primeira formação.
 
Os oito anos da Delorean é motivo de alegria para todos os seus membros. Para Poniwass, é uma satisfação muito grande. “Começamos brincando, mas fomos amadurecendo. Hoje somos mais profissionais, mais adultos. O público contribui bastante para isso, exigindo sempre de nós, como mostra a evolução do nosso repertório”, revela. "Agora, temos planos para visitar outras décadas do passado e do futuro – no caso, a época atual. Como a Delorean é uma máquina do tempo, acho que temos muito combustível ainda para esta viagem”, conclui o vocalista.
 
 
8 ANOS DE DELOREAN NO SHERIDAN’S
 
Data: 30 de maio, sexta-feira
Horário: a casa abre às 19 horas, shows a partir das 20h30
Ingressos: variam conforme horário, a partir de feminino R$ 6 e masculino R$ 15
Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 – Batel
Programação sujeita a alteração
 
Fonte: FC Comunicação
 

Comentários