Eles voltaram!!! Cremes de Inverno da Padaria Requinte



            O frio chegou e para deixar a estação mais charmosa do ano especial, os cremes de inverno da Padaria Requinte estão de volta e com novidades, novos sabores. Tradicionais e deliciosos, eles  já caíram no gosto dos clientes, que esperam ansiosos pela chegada do friozinho.

 

Os cremes foram desenvolvidos especialmente para esta época do ano, com ingredientes selecionados e com receitas exclusivas Requinte!! Servidos de segunda a sexta feira no almoço e no jantar, para cada dia da semana estão disponíveis no cardápio duas opções de sabores.

 

Entre eles estão: Abobora Cabocha, Grão de Bico com Tiras de Frango, Quatro Queijos, Lentilha com Paio, Milho Verde, Batata Salsa com peito de Peru Light, Legumes, Mandioca com Carne Seca Desfiada, Cogumelos, Caldo Verde com Provolone. Os cremes são acompanhados por deliciosas torradas e queijo cremoso e custam em média de R$ 14,90 a R$22,00 a porção. 

 

Os clientes da Requinte Cabral podem saborear os cremes em ambiente aconchegante com lareira e deck aquecido. Na loja Champagnat os cremes são servidos em um ambiente super acolhedor. Existe também a opção de levar para viagem e saborear em casa.

 

            As duas lojas da  Requinte também oferecem uma grande variedade de queijos e Pães.

 

Requinte trazendo muito mais calor e sabor para o seu inverno

 

Serviço

Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809, tel. (41) 3335.3134

requinte cabral - rua recife, 34 tel. (41) 3014.3134


Serviço

www.confeitariarequinte.com.br

Fonte: Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Comentários