O AMOR É UMA JOIA NA COLEÇÃO MINIMARAVILHAS DA BERGERSON



A Bergerson apresenta mais uma edição da coleção Minimaravilhas para celebrar o Dia dos Namorados. Símbolos que representam o universo dos apaixonados se transformaram em peças leves e modernas, criadas para eternizar o início de um grande amor. As joias são colecionáveis e podem ser utilizadas em conjunto, criando um visual casual e charmoso.
 
Esta edição das Minimaravilhas traz também corações e flechas representados de forma contemporânea em gargantilhas e com o brilho eterno de diamantes. E novamente os anéis chegam com a tendência de peças combináveis, de mesma identidade, mas em diferentes desenhos.
 
Uma das peças que promete ser o “hit” desta coleção traz uma mini e charmosa coroa em um conjunto formado por brinco, pingente e anel. A ideia é revisitar o clássico romantismo dos diamantes em uma releitura de design mais contemporânea e usável no dia a dia.
 
A nova coleção já está nas vitrines da Bergerson em Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville e Florianópolis. A marca também oferece condições diferenciadas para o Dia dos Namorados. As peças podem ser adquiridas, até 12 de junho de 2014, em 10 vezes sem juros no valor à vista.
 
Serviço:
Coleção Minimaravilhas Bergerson
Bergerson
instagram: @bergersonjoias
SAC 0800 643 8999
 
Fonte: Time Comunicações

Comentários