ParkShoppingBarigüi sorteia um Mini John Cooper Works no Dia dos Namorados

 
Um Mini John Cooper Works. Este é o presente que o ParkShoppingBarigüi vai sortear este ano no Dia dos Namorados. Os clientes que fizerem compras entre os dias 27 de maio e 15 de junho poderão concorrer na promoção. Cada R$ 350,00 em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, dará direito a um cupom para concorrer ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 16 de junho, às 11 horas.
 
A campanha - assinada pela agência Taste - apresenta como personagens um casal de cães da raça Golden Retriever que vai derreter o coração dos apaixonados e traz como mote uma boa dica: “O amor está por toda a parte. E pode ser demonstrado de muitas maneiras”. A ideia é reforçar que as emoções estão mais evidentes à nossa volta.
 
“Criamos uma campanha linda e mostramos que o amor está presente nas mais diversas relações. O prêmio foi definido levando em conta o desejo que o Mini desperta nas pessoas pelo seu design moderno e descontraído”, ressalta a gerente de marketing do shopping, Silvia Pires Omairy. 
 
Fonte: NQM Comunicação

Comentários