A Copa chegou!!! Hora de reunir a torcida


A Copa do Mundo chegou e ficará marcada na memória de todos os brasileiros. Considerada um dos maiores eventos esportivos do mundo, a emoção começa a contagiar o coração dos torcedores.

Será uma festa que vai colorir todos os cantos do Brasil de verde e amarelo, numa corrente positiva. Momento de reunir os amigos e a família para torcer pela nossa seleção. 

E a Padaria Requinte também está em clima de COPA, com funcionários capacitados para atender clientes e turistas, as duas lojas localizadas no Cabral e Champagnat foram especialmente decoradas para vivenciar este acontecimento tão importante. Além da decoração, a Requinte  desenvolveu um cardápio especial para que você possa assistir aos jogos com os amigos e com a família com um cardápio diferenciado e saboroso.

De acordo com a proprietária Fátima Regina Cazella no cardápio desenvolvido para a Copa temos sugestão de doces e salgados, entre eles estão brigadeiros, mini pães, doguinhos, tortinhas, tábua de frios, mini sonhos e outras delícias. Produtos que vão deixar a Copa ainda mais saborosa!!!

Então não perca tempo, reúna a sua torcida e vamos festejar!!! Deixar que o clima de alegria contagie cada brasileiro. Vamos fazer o nosso coração bater cada vez mais forte pela nossa seleção!!

Requinte na Copa do Mundo!!! Momentos que vão ficar na memória!!!

Requinte Cabral – Rua Recife, 34 – 41 3014.3134

Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809 – 41 3335.3134

www.padariarequinte.com.br

Confeitaria Requinte Cabral - Rua Recife, 34 - 3014-3134

Requinte Champagnat - Rua Francisco Rocha, 1809 - (41)3335-3134

Informações

Fonte: Bello Comunicação

Comentários