Campanha do Agasalho

Curitiba, 13/06/2014 – A RICTV Record e o Provopar Estadual promovem a Campanha do Agasalho Espalhe Calor 2014, que segue até o dia 29 de agosto. O objetivo é atender com a entrega de roupas, agasalhos e cobertores as famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o Paraná. São aceitas roupas, sapatos e cobertores, que serão entregues às famílias cadastradas nos programas sociais do município em que residem. No caso das instituições e entidades assistenciais, as mesmas devem encaminhar ofício solicitando as doações.
 
Há três maneiras de colaborar com a campanha. Além das doações nos postos de coleta, é possível adquirir um vale-cobertor no valor de R$ 20 nas agências do Banco do Brasil ou efetuar um depósito na conta do Provopar Estadual: Banco do Brasil – Agência: 3041-4 / Conta 35.101-6. Este ano, a meta é atender 100 mil famílias com 200 mil cobertores. Cada família recebe duas unidades.
 
As doações estão sendo recebidas nas sedes do Provopar Estadual (Rua Hermes Fontes, 315 – Batel ou Rua Sergipe, 1712 – Vila Guaíra), nas agências do Banco do Brasil de todo estado (a partir do dia 28) e nas empresas parceiras. A RICTV Record fará as coletas nas suas emissoras em Curitiba (Rua Amauri Lange Silvério, 450 – Pilarzinho), Londrina (Avenida Tiradentes, 501, térreo, sala 902), Maringá (Avenida Dom Manuel Silveira D'Elboux, 373 – Zona 5) e Cascavel (Avenida Barão do Rio Branco, 1.960). Confira a relação dos postos de coleta no RIC Mais.

Fonte: Lide Multimidia

Comentários