Corpus Off, o Projeto Verão começa agora

Chegar no verão com qualidade de vida e com um corpo sarado, é o  desejo de muitas pessoas. Mas para alguns, a vontade só aflora realmente quando o inverno acaba e os dias mais quentes começam a aparecer.

            De acordo com os coordenadores da Corpus Academia, Maicom Palharim e Marcia Leinig a hora de iniciar uma atividade física é agora, momento de aproveitar para se organizar e começar um plano de condicionamento físico para você ficar em forma no verão.
            O primeiro passo para melhorar a qualidade de vida é escolher uma atividade física que lhe proporcione prazer e que seja realizada com profissionais capacitados, afirma Palharim.
            
Pensando no bem estar das pessoas, a Corpus Academia está promovendo Corpus Off nos dias 9, 10 e 11 de junho. A Academia está com uma promoção super especial 12 x de R$ 89,00 no plano anual e sem taxa de matrículas.  

            “A Corpus Academia tem uma equipe multidisciplinar e profissionais especializados, para orientar o melhor treinamento, fatores que ajudam você a atingir o seu objetivo e chegar com um corpo mais saudável na estação mais quente e mais esperada do ano”, salienta Márcia.

Corpus Academia
Cabral - Av. Paraná nº 85 - fone: (41) 3253-0805
Champagnat - Rua Padre Anchieta nº 1932 - fone: (41) 3336-5656



Fonte: Bello Comunicação


Comentários