Guia Delivery Gazeta do Povo tem novas opções de restaurantes

As principais opções de estabelecimentos com delivery de comida em Curitiba estão reunidas no Guia Delivery Gazeta do Povo. A 10.ª edição será lançada nesta sexta-feira, dia 06, com a atualização de cardápios e a inclusão de novos estabelecimentos. A revista impressa circula junto ao jornal e o conteúdo também está disponível no site e aplicativo IOS e Android para smartphone e tablet.

As plataformas digitais alcançam um novo público para o produto, que tem aproximadamente 32 mil downloads do aplicativo para smartphone. Segundo Marcus Yabe, coordenador de Negócios Digitais e Produtos Multiplataformas da Gazeta Jornais, em menos de um ano de circulação o Guia se tornou a maior solução multiplataforma de delivery de Curitiba.

Para garantir o mix de produtos para cada região e melhorar a cobertura de atendimento aos assinantes foi realizado um mapeamento dos restaurantes e das áreas de entrega. “Estamos buscando cada vez mais uma renovação dos nossos produtos, visando prestar um melhor serviço ao leitor, mas também com o intuito de melhorar o negócio”, diz. A busca pode ser feita pela especialidade, pelo nome do restaurante ou pelo CEP de entrega. São dezenas de opções para culinária alemã, americana, árabe, chinesa, italiana e japonesa, além de carnes, confeitaria, hamburgueria, lanches, cachorro-quente, pastéis e pizzaria.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Comentários