Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

2 de junho de 2014

JANTAR DANÇANTE ANGARIA FUNDOS PARA SEDE DA ASSOCIAÇÃO REVIVER DOWN

A Associação Reviver Down promove um jantar dançante beneficente na próxima sexta-feira (6/6), numa ação que angaria fundos para aquisição da sua sede própria. O evento acontece a partir das 20h no Restaurante Toscana, com animação da banda da casa. Haverá apresentação de stand up comedy, e sorteio de brindes. O valor por pessoa, que inclui jantar e bebidas, é R$ 120. A compra antecipada de convites pode ser feita na atual sede, na Rua Saldanha Marinho, 964 – Centro. Informações nos telefones (41) 3223-5364 e (41)8719-3095.
 
Fundada em 1993, a Associação Reviver Down se dedica a melhorar a qualidade de vida e proporcionar maiores oportunidades a pessoas com Síndrome de Down. A entidade sem fins lucrativos reúne também pais, profissionais e outras pessoas interessadas em trabalhar para esta causa. Atua hoje numa sala cedida por uma mãe associada da Reviver, onde realiza, com dificuldades, a sua relevante obra social.
 
Em Curitiba e Região Metropolitana nasce uma criança com a síndrome por semana. Em cooperação com a UFPR/Hospital de Clínicas, no Ambulatório de Síndrome de Down, são atendidas mais de 80 crianças por mês. A instituição também acolhe, nas visitas aos hospitais da capital, as famílias que tiveram filhos com a síndrome.
 
 
JANTAR DANÇANTE DA ASSOCIAÇÃO REVIVER DOWN
Data: 6 de junho, sexta-feira
Horário: a partir das 20h
Local: Restaurante Toscana - Av. Manoel Ribas, 5761 – Santa Felicidade
Convites: R$ 120 por pessoa – compra antecipada na sede da Associação – R.
Saldanha Marinho, 964 – Centro
Informações: (41) 3223-5364 e (41)8719-3095

Fonte: FC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário