Montblanc celebra 90 anos da sua icônica Meisterstück

Comemorando nove décadas de artesanato incomparável, a Montblanc apresenta a Meisterstück Collection 90 Years. Os instrumentos de escrita criados para celebrar a data são símbolos de uma busca constante de perfeição, desde que foi fabricada pela primeira vez em Hamburgo, em 1924. Cada peça é artisticamente trabalhada em resina preta preciosa, adornada com acessórios banhados em ouro vermelho, e é oferecida em uma elegante caixa de presente.

Esta edição especial apresenta uma série de instrumentos de escrita, que vai desde a excelência da caneta-tinteiro 149 às versões Classique e LeGrand. Os aficionados por canetas-tinteiro vão gostar especialmente das penas de ouro rosé maciço, elegantemente gravadas.

Os instrumentos de escrita desta edição especial, disponível apenas no ano do aniversário, evidenciam ainda mais o savoir-faire da Montblanc. As peças apresentam o verdadeiro "Espírito de Meisterstück” com uma elegante gravura guilloché revestida com laca preta, emblema Montblanc de madrepérola, detalhes de acabamento banhados em ouro rosé e pena de ouro com um desenho especial comemorativo dos 90 Anos.

Serviço:
Montblanc em Curitiba
Shopping Pátio Batel – 41 3088.1147
Shopping Crystal – 41 3322.7806
ParkShoppingBarigüi – 41 3373.4797

Fonte: Time Comunicações

Comentários