Nova linha da LEGO® traz heróis e princesas

Mais novidades da linha LEGO® Juniors chegam ao mercado brasileiro, com super-heróis e princesas para animar as aventuras e brincadeiras das crianças entre quatro e oito anos de idade. A linha é composta por conjuntos fáceis de construir, possui muitas peças coloridas e, assim como todos os brinquedos da LEGO, ela tem o diferencial de aliar a diversão a fatores positivos, como a contribuição para o processo de aprendizado e para o desenvolvimento da coordenação motora e do raciocínio lógico das crianças.
 
No caso da linha LEGO Juniors, o diretor de operações da marca no Brasil, Robério Esteves, diz que estes conjuntos têm objetivo de proporcionar também o primeiro contato dos pequenos com as famosas pecinhas de montar e gerar uma experiência positiva com um brinquedo que permite criar e recriar o que estiver na imaginação das crianças.
 
“A linha Juniors é voltada aos construtores iniciantes, que terão novas experiências com o brinquedo”, conta; e completa: “Ao construir os brinquedos com as peças da LEGO, as crianças têm uma sensação muito positiva de ‘eu fiz, eu construí’”.
 
 
Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Comentários