NOVO SITE DA IDEALLY ILUMINAÇÃO

Os modernos produtos e projetos da Ideally Iluminação estão em novo site na internet, no endereço eletrônico www.ideally.com.br. Atual e dinâmica, a página da conceituada loja, com mais de 20 anos de tradição em Curitiba, traz uma vasta galeria de luminárias para uso técnico e decorativo, muitas delas com exclusividade, de renomadas marcas, como Light Design + ExporluxFoscarini, Diesel, Fontana Arte, Cristiana Bertolucci, New Line, Accord, Conceptu, Bella, Mantra e Dimlux.
O novo site da Ideally Iluminação tem ainda inúmeros projetos residenciais, comerciais e corporativos, desenvolvidos por competentes profissionais de arquitetura e decoração, com consultoria de uma equipe própria, altamente capacitada. São projetos externos de fachadas e jardins, e de decoração de interiores de diversos tipos de ambiente, como salas de estar e jantar, cozinhas, dormitórios, banheiros, escritórios, consultórios, restaurantes, lojas e mostras.
Em um ambiente de muito fácil e ágil navegação, a página traz ainda uma área onde exibe importantes publicações na mídia local e nacional. Nela, o usuário pode conhecer um breve perfil da proprietária da loja, a empresária Soraya Ribas, que atua no segmento há mais de 30 anos.
Para estar cada vez mais perto de seus clientes, a Ideally Iluminação também está em diversas mídias sociais na web:
Serviço:
Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.
Fone (41) 3339-1525

Fonte: Time Comunicações

Comentários