ParkShoppingBargüi terá horário especial durante os jogos do Brasil

O ParkShoppingBarigüi funciona em horários especiais em dias de jogos do Brasil durante o mundial de futebol. Na estreia da seleção contra a Croácia, no dia 12 de junho, as lojas, praça de alimentação e o Park Gourmet fecham às 16 horas – facultativo - e retornam as atividades até uma hora após o encerramento do jogo. No dia 17 de junho, contra o México, fecham às 15 horas – facultativo - e reabrem até uma hora após o encerramento do jogo. Na última partida desta primeira fase, contra Camarões, no dia 23 de junho, as lojas, praça de alimentação e o Park Gourmet fecham às 16 horas – facultativo - e reabrem até uma hora após o encerramento do jogo. Os serviços do ParkShoppingBarigüi - fraldários, SAC e Concierge – permanecem abertos.



Horários
12/06 (quinta-feira) – Fecham às 16 horas (facultativo) e reabrem até uma hora após o encerramento do jogo (obrigatório).
17/06 (terça-feira) – Fecham às 15 horas (facultativo) e reabrem até uma hora após o encerramento do jogo (obrigatório).
23/06 (segunda-feira) – Fecham às 16 horas (facultativo) e reabrem até uma hora após o encerramento do jogo (obrigatório).

Fonte: NQM Comunicação

Comentários