Resultado do Paranaense de Cross Country – Araucária



A cidade de Araucária sediou no último final de semana a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Cross Country. A competição aconteceu na Pista Pesca Cross Rio.

Na categoria XC1, considerada uma das principais, a disputa foi acirrada. O piloto Leandro Zonato levou a melhor, seguido de Flávio Antônio e Paulo Cuja. Já na XC2 o piloto Paulo Stedile venceu, seguido de Gustavo Oliveira e Maik Dalbosco.

Já na XC3 foi a vez de Edinei Bueno brilhar na etapa e conquistar o primeiro lugar, Alencar Krefta o segundo  e Leonardo Cassarotti o terceiro.

Outros pilotos também se destacaram na Nacional B Guilherme da Silva, conhecido como Perereca levou a melhor, seguido do talentoso Jocimar de Lima e Luiz Bone.  Jocimar também conquistou o terceiro lugar na Nacional A 230cc. Ele é uma das grandes promessas do Motociclismo.

Outro destaque da competição foi o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, o Juba. Ele participou da Xc4 e ficou em 4 lugar. Uma grande alegria para ele e para os pilotos que viram Juba brilhar nas pistas novamente.

A próxima etapa acontece no dia 29 de Junho em São Jerônimo da Serra.

            De acordo com o Presidente da Federação de Motociclismo Gilberto Rosa, todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Araucária.  Apoio da Secretaria de Esportes. E organização e promoção da família Olbre.

Resultados

 

Estreantes Nacional

1)    Antônio Sutil

2)    Acácio Caetano

3)    Juliano Ramos

Estreantes Especial

1)    Leandro Zonato

2)    Flavio Antônio

3)    Paulo Cuja

 

Nacional A

1)    Luiz Bone

2)    Márcio Ivanowiski

3)    Jocimar de Lima

 

Nacional B

1)    Guilherme Roberto da Silva

2)    Jocimar de Lima

3)    Luiz Bone

XC1

1)    Leandro Zonato

2)    Flavio Antonio

3)    Paulo Cuja

XC2

1)    Paulo Stedile

2)    Gustavo Oliveira

3)    Maik Dalbosco

XC3

1)    Edinei Bueno

2)    Alencar Krefta

3)    Leonardo Cassarotti

XC4

1)    Lauro Vonsovicz

2)    Paulo Ruiz

3)    Jose Figueiredo

Fonte: Bello Comunicação 

 
 

Comentários