Bar CanaBenta festeja 6º aniversário com novos sabores de bolinho de carne

No mês de julho o Bar CanaBenta completa seis anos e a proposta do proprietário Délio Canabrava para comemorar a data em grande estilo é uma semana inteira de festa, com uma novidade no cardápio: o popular Bolinho de Carne com novos sabores, inclusive com opções vegetarianas.

O Bolinho de Carne ganhou espaço no período de hiperinflação no Brasil, com o alto preço da matéria-prima. Para driblarem os altos custos do produto, os donos de bares criaram uma nova receita, acrescentando pão molhado ao leite. O resultado surpreendente da tradicional mistura foi um petisco ainda mais saboroso, com consistência macia e úmida e preços acessíveis.

Para o aniversário do Bar CanaBenta, o chef Felipe Mulato criou seis novos sabores que combinam perfeitamente com o perfil do aniversariante. O bolinho tradicional com queijo e vinagrete, tradicional com ovo, tradicional com bacon e o tradicional completo com queijo, vinagrete, bacon e ovo.


A grande novidade são os bolinhos vegetarianos feitos com proteína de soja e legumes com vinagrete e queijo ou com vinagrete, queijo e ovo. Os bolinhos entram no cardápio entre os dias 18/7 e 27/07, e serão servidos no período da noite.

Fonte: Pg 1

Comentários