Campeonato Brasileiro e Paranaense de Enduro F.I.M. em Ponta Grossa


Acontece neste final de semana, nos dias 19 e 20 de julho na cidade de Ponta Grossa, no Centro Agropecuário de Ponta Grossa  a Quinta Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M e a Sétima e Oitava Etapa do Campeonato  Brasileiro.

Os pilotos apaixonados em velocidade sobre duas rodas estão convidados a participar desta prova cheia de adrenalina. A competição promete reunir os melhores pilotos do país, entre eles pilotos de renome como Loandro Anton, Luis Oliveira, Rômulo Bottrel, Leonardo Ferrero e Lucas Matini.

O ENDURO F.I.M. é uma prova de velocidade na terra com objetivo de testar as habilidades dos pilotos e a resistência das motocicletas.

Maiores informações sobre valores, como se inscrever e outras dúvidas sobre a prova podem ser obtidos no site www.brasileiroenduro.esp.br.

            De acordo com o Presidente da Federação de Motociclismo Gilberto Rosa todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. E apoio da Secretaria de Esportes.
Fonte: Bello Comunicação

Comentários