Hamburgueria adota sugestão de público para aprimorar cardápio


Completando um mês em julho, a Muzik Hamburgueria conquistou um público fiel na região do Alto da XV com uma proposta diferenciada de atendimento: colocar em prática as sugestões dos clientes que poderiam resultar em uma experiência gastronômica ainda melhor. “A Muzik nasceu das nossas reuniões entre amigos, nas quais cada um dava sua opinião a respeito dos pratos elaborados. Agora, com a abertura ao público, nada mais justo do que permitir que haja também essa interação, que é muito positiva”, explica Fábio Muzeka, que divide a gestão do estabelecimento com a esposa, Gislene, e o primo, Luis Fernando Campos.
 
Entre as pequenas mudanças implementadas estão a oferta de nova maionese temperada nos pedidos de hambúrgueres, inclusão de queijo cheddar no sanduíche de picanha na cerveja e até alteração na iluminação do ambiente, que se tornou mais suave. “Também reelaboramos o tempero dos hambúrgueres e, para o inverno, incluímos a cortesia de caldinho surpresa em alguns dias da semana”, completa Gislene. “Disponibilizamos ainda molhos de pimenta exclusivos nas mesas, que também podem ser adquiridos pelos clientes”, afirma. 
 
No primeiro mês de atendimento, a Muzik já contabiliza os três hambúrgueres campeões de vendas: o tradicional, o de calabresa com bacon e o de cordeiro. Entre as sobremesas, o brownie de chocolate com sorvete é a primeira opção dos frequentadores. "Já o cheesecake com cobertura de frutas vermelhas tem sido elogiado por satisfazer até duas pessoas", divulga Fábio. 
 
Serviço
A Muzik está localizada na Rua do Herval, 45, Alto da XV. Mais informações pelo sitehttp://muzikhamburgueria.com.br/ e pela página no Facebook https://www.facebook.com/muzikcuritiba.


Fonte: Floco Comunicação

Comentários