Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

12 de agosto de 2014

Cada momento pode ser um gesto de carinho: Requinte 30 anos!!!

O Mês de agosto é considerado muito especial para a Padaria Requinte. Foi no dia 28 de agosto de 1984 que sua história de dedicação aos seus clientes iniciou. Este mês a Requinte completa 30 anos de tradição.  Ao longo deste período se tornou referência como “Boutique de Pães e Doces” em Curitiba. Um dos seus principais objetivos sempre foi oferecer produtos frescos, nutritivos e de alta qualidade. Características que cativaram sua fiel clientela.

Segundo Fátima Regina Cazella, proprietária da Requinte, através de seus produtos, foi possível estar presente nos momentos mais importantes da vida de muitas pessoas seja no café da manhã ou da tarde em família, nos encontros e reencontros com os amigos e comemorações. Momentos únicos e especiais para cada pessoa. Porque cada momento pode ser um gesto de carinho!!

E para comemorar os 30 anos, a Requinte traz um mimo especial aos seus clientes. Nas compras acima de R$ 80,00, você ganha uma linda Latinha Comemorativa com deliciosos sonhos. O formato da Latinha foi inspirado na primeira fachada da Requinte, uma forma de relembrar toda a sua história e dividir com você este momento tão especial, seus 30 anos. Um verdadeiro presente para o seu paladar.

A campanha acontece de 11 a 30 de agosto, nas duas lojas da Requinte, localizadas no Cabral e no Champagnat.

Requinte há 30 anos presente nos momentos mais especiais!!!


 Serviço:

Requinte Cabral – Rua Recife, 34 – 41 3014.3134
Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809 – 41 3335.3134

www.padariarequinte.com.br

Confeitaria Requinte Cabral - Rua Recife, 34 - 3014-3134

Requinte Champagnat - Rua Francisco Rocha, 1809 - (41)3335-3134

Fonte: Bello Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário