Guia Delivery Gazeta do Povo segmenta público e oferece opções específicas de cardápio

O Guia Delivery Gazeta do Povo chega a sua 11.ª edição com novidades para quem não sabe o que pedir. Nesta edição, que será lançada nesta sexta-feira, dia 08, o consumidor pode conferir páginas especiais com sugestões de pratos para pedidos em Casal e para Família.

Novas opções de estabelecimentos estão presentes em cada edição. O leitor pode encontrar um mix de restaurantes e novos estabelecimentos com delivery de comida em Curitiba. São opções da culinária alemã, americana, árabe, chinesa, italiana e japonesa, além de carnes, confeitaria, hamburgueria, lanches, cachorro-quente, pastéis e pizzaria.

Além da revista impressa que circula junto ao jornal, o conteúdo está disponível no site e aplicativo para smartphone e tablet. Nas plataformas digitais, a busca pode ser feita pela especialidade, pelo nome do restaurante ou pelo CEP de entrega. O público que acessa o produto no smartphone e tablet só cresce. Já foram feitos mais de 40 mil downloads do aplicativo, o que reforça o sucesso das plataformas.

Fonte: GRPCOM - Comunicação Institucional / Assessoria de Imprensa

Comentários