Musa da black music nacional, Negra Li, é a atração do “Trajeto Lumen Ao Vivo”


Negra Li confirma presença para a próxima edição do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da rádio Lumen FM, realizado em parceria com o Shopping Curitiba. A musa da black music nacional fará um pocket show no dia 22 de agosto, às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.

Foi depois da participação na música “Não é Sério”, do Charlie Brown Jr, em 2000, que Negra Li, até então conhecida apenas pelo público do hip hop, se tornou conhecida em todo o Brasil. Para comemorar essa  e outras grandes parcerias que fez com Caetano Veloso, Nando Reis, Skank, Sergio Britto, Pitty etc.a cantora reuniu os principais duetos da carreira no álbum físico e digital “Você Vai Estar Na Minha – Duetos”, com 15 músicas marcantes onde mostra toda a sua versatilidade e talento.

E é também sobre esse novo trabalho que a artista vai falar durante o evento. Para a sessão de autógrafos, serão distribuídas senhas antecipadamente, na Livraria Cultura.

A entrada é gratuita e o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).

Fonte: Pg 1

Comentários