Nova coleção da CORI chega ao Shopping Crystal

Com a chegada da primavera, os looks escuros saem das vitrines e dão espaço às estampas com cores vivas. É nesta época que a maioria das flores nasce e a natureza mostra sua beleza. Pensando nisso, a Cori, localizada no piso L4 do Shopping Crystal, acaba de lançar a coleção Spring14. Inspirada no filme “A vida aquática de Steve Zissou”, a marca traduziu elementos da vida marinha com flora, fauna, texturas e elementos lúdicos, em uma coleção com a cara da estação: leve e colorida.

A seda especial, que já é um clássico Cori, se une a outros tecidos como o Flex Premium (alfaiataria stretchy) e o jacquard. As cores tônicas Morango, Damasco e Lemonade acendem as pastéis rosa Lótus, Amêndoa, Soft Blue e verde Cidreira, que se misturam aos básicos Olivas militares, Preto, Branco, Marinho e Offwhite. No quesito estampas, as listras, os florais exóticos e bicolores, as figurativas e o camuflado dão vida aos elementos da estação.

Entre as peças-chave, a Cori traz blazers de seda, saia lápis, working bags, tops t-shirt, jeans boyfriend, tricôs cropped e vestidos Glam. Para acompanhar, os acessórios da estação vão desde clutchs até bolsas mais estruturadas, com cores vivas. No pé, sapatilhas texturizadas de bico fino, sandálias de tiras e saltos finos, ou sandálias com tornozeleira e saltos grossos destacam o clima leve da primavera.

Fonte: Time Comunicações

Comentários