ORIGINATTO TEM IDEIAS CRIATIVAS E ORIGINAIS DE PRESENTES PARA TODOS OS TIPOS DE PAIS

O Dia dos Pais está chegando, e todo ano é a mesma coisa: sapato, gravata, roupa... Que tal este ano sair da mesmice e surpreender seu pai com um presente original e super criativo? A Originatto Ideias Criativas, loja situada no bairro Alto da Glória, em Curitiba, fruto da concepção de duas designers muito talentosas, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, traz em sua essência este conceito: a ousadia que encanta.

“Gostamos de sofisticação, mas também do criativo, e procuramos unir estas duas vertentes na Originatto”, afirma Carol, sendo completada por Leandra: “temos presentes para filhos com bolsos de todos os tamanhos, e para pais de todos os estilos”.

Entre os produtos mais procurados para este Dia dos Pais estão objetos como o armário com motivo de automóvel, moringas masculinas, kit para vinhos e materiais para escritório. “Uma das linhas mais originais é a de HQ, que faz muito sucesso com os pais mais modernos”, conta Carolina, e é uma linha com personagens como o Batman e o Super Homem , e produtos como caneca térmica, case para notebook cadernos de anotações e até balde de gelo.

Quem tem pai que adora cozinhar não precisa ficar no tradicional kit de churrasco. “Na Originatto, temos desde aventais diferentes até chapéus de chef e cadernos de receitas masculinos”, diz Leandra, demonstrando que a variedade e a originalidade fazem parte mesmo do DNA da loja.

Outra peça que também é a cara da Originatto Ideias Criativas e agrada a todos os pais, idependente da idade e do estilo, é a bandeja estofada para notebook com luminária e porta-caneca, um kit completo para os pais navegarem bem confortáveis na internet ou trabalharem em qualquer lugar com todo o conforto do mundo. O motivo da peça também chama a atenção pela originalidade: um jornal com notícias super promissoras.

Quem quiser ter muito mais ideias e curtir todas as peças e composições que as proprietárias fazem por lá, vale a pena a visita, que é de encher os olhos.

Fonte: TIPCOMMCOMUNICACÃO

Comentários