SEDUC oferece cursos técnicos e de qualificação profissional

O Colégio SEDUC tem acompanhado as mudanças no mercado de trabalho e as demandas que estão em ascensão para os profissionais com formação técnica. Entre os cursos técnicos e de qualificação profissional o colégio oferece 94 opções de cursos. Os técnicos são na área Industrial e de Saúde, entre eles, técnico em Enfermagem, Radiologia, Segurança do Trabalho e Mecânica. Já os de Qualificação são em diversas áreas, entre eles, Industrial, Logística, Automotiva, Ensino, Administrativa/Comercial, Saúde, Artesanal e Segurança no Trabalho.

Entre os cursos que a instituição oferece, estão dois que têm se destacado: o Técnico em Mecânica, por ter diversos tipos de solda e o de Colorimetria Automotiva, que é o único do sul do Brasil. Primando pela formação de qualidade em cada um dos cursos ofertados, o SEDUC apresenta vantagens que fazem toda a diferença para seus alunos. “A maior delas, acreditamos que seja a flexibilidade de horários”, afirma José Carlos Auer, diretor do SEDUC Curitiba.

Cursos com duração a partir de dois meses, a conclusão pode variar de acordo com a disponibilidade do aluno, “nosso objetivo é levar ao mercado de trabalho, profissionais capacitados”, lembra Auer.

De acordo com o Mapa do Trabalho Industrial do Governo, até 2015 mais de 7,2 milhões de vagas surgirão no Brasil para cargos técnicos. Este novo cenário no mercado de trabalho chamou a atenção de quem não tem condições financeiras ou não tem tempo de fazer uma faculdade. Um curso técnico torna-se a opção perfeita e, além disso, com a certeza de empregabilidade, alguns deles, inclusive, com salários maiores do que os de bacharelado.

 Serviço:

SEDUC - Sociedade Educacional Curitiba
Cursos Técnicos e Profissionalizantes
Avenida República Argentina, 4391 – Portão
Contato: (41) 32471893
Facebook.com./Seduccursostécnicoseprofissionalizantes

Fonte: TIPCOMM  

Comentários