Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

7 de outubro de 2014

1ª Oktoberfest Bar Canabenta



Começa hoje (07/10) a primeira edição da Oktoberfest Bar CanaBenta. A tradicional festa, que já acontece em várias regiões do mundo, chega a Curitiba também com referências à cultura germânica.
 
A comemoração foi realizada pela primeira vez no Brasil em 1978, por um grupo de 16 jovens, em sua maioria descendentes de alemães, que se reuniram para comer, cantar e beber chope. O encontro foi se tornando cada vez mais frequente, dando origem às festas em todo o país. A proposta do Bar CanaBenta é a mesma dos jovens idealizadores do evento original: boa comida, boa música e muito chope gelado.
 
Durante a 1ª Oktoberfest Bar CanaBenta marcam presença pratos de raízes germânicas como Bockwurst, salsicha de tom alaranjado, servida com mostarda quente e geralmente consumida com uma cerveja bock, e a Bratwurst, salsicha branca apreciadas de várias formas, inclusive assadas ao forno. O tradicional Chucrute (Sauerkraut) e o Joelho de Porco (Eisben) reforçam o menu que será servido durante o evento . O bar oferece chope Brahma, além de uma variada seleção de cervejas nacionais e internacionais.
Sorteio
Foram confeccionados 500 canecos e 100 camisetas com a logo da festa, que  serão vendidos a R$ 30 cada. No final, os clientes que adquirirem um dos produtos estarão concorrendo a uma passagem de ida e volta à Alemanha.
 
Serviço
 
Bar CanaBenta
Rua Itupava, 1.431, Alto da Rua XV
(41) 3019-6898 | www.canabenta.com.br
@canabenta | www.facebook.com/canabenta  
Atendimento: terça a sábado, das 11h30 à meia-noite (cozinha) e portaria até 1h. Segunda das 11h30 à meia-noite (cozinha e portaria). Domingo das 16h às 22h30 (cozinha) e portaria até meia-noite
 
Fonte: Pg 1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário