Curitiba!!! Vai receber o Campeonato Brasileiro e Paranaense de Enduro de Regularidade

A cidade de Curitiba vai sediar nos dias 17, 18 e 19 de outubro a 13 e 14ª Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade e 15  e 16ª Etapa do  Brasileiro.

            O Enduro de Regularidade é praticado por motocicletas exclusiva Off Road, em trilhas, estradas abandonadas, e estradas secundárias. O evento terá largada e chegada no Parque Santa Maria, na Rodovia dos Minérios.  

            De Acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa a realização do Campeonato na cidade é extremamente importante para valorizar e divulgar o esporte. Este campeonato é organizado pela Equipe Lavailama e tem supervisão da Federação e do Trail Cube de Curitiba.  Outro destaque da competição é sua ótima infraestrutura,  o parque conta com um Hotel, área de camping, banheiros e churrasqueiras. Além de uma incrível área de alimentação. Um evento realmente voltado aos pilotos, familiares e ao público.

            A cada ano o Estado do Paraná tem revelado grandes nomes no Motociclismo, como por exemplo, Emerson Loth, conhecido como Bombadinho, Campeão Brasileiro da Categoria Master, Tiago Kudlavies, Clécio Hirt, Cláudio Hirt, Romeu Eurich, Péricles Dutra, Cassius Fernandes entre outros destaques nacionais.

            O evento promete agitar Curitiba e a expectativa é que reúna mais de 200 pilotos de todo o Brasil.  


            Sediar mais um campeonato nacional em nosso Estado é um verdadeiro orgulho pra nós, salienta Juba.

Fonte: Bello Comunicação

Comentários