Simone Bello Jornalista

A intenção do Blog Simone Bello Jornalista é divulgar e valorizar tudo o que acontece no Brasil, através de textos jornalísticos desenvolvidos por Assessorias de Imprensa. Trabalho que agrega valor e credibilidade às empresas, produtos e profissionais.



Sugestão de Pauta


bellocomunicacao@gmail.com

14 de outubro de 2014

Dudalina prepara ação para Outubro Rosa


Usar a moda para o bem. Foi pensando nisso que a Dudalina, já pelo segundo ano consecutivo, preparou uma ação pra lá de especial para o Outubro Rosa, mês de conscientização e combate mundial ao câncer de mama. Com uma linha de camisas desenvolvidas especialmente para a data, as lojas Dudalina Curitiba reverterão todo o lucro referente à venda destas peças para AAMA (Associação das Amigas da Mama.
 
Para dar ainda mais peso à ação, um time estrelado de mulheres do mundo da moda e da  televisão toma a frente da campanha: a atriz Gisele Itiè, as apresentadoras Astrid Fontenelle, Flávia Cavalcanti e Laura Wie, a cantora Paula Lima, as modelos Thalyta Pugliesi e Bárbara Fialho e a blogueira do F*Hits, Helena Lunardelli. Elas foram fotografadas por Felipe Lessa, com beleza de Lau Neves. A direção e marketing ficou por conta de Edinho Vasquez, o casting por José Carlos Muoio e o design gráfico por Paul Haertel .
 
Foram desenvolvidos 12 modelos de camisas, sendo que um deles (o de referência 2.32.02048.014) vem com detalhe todo especial: um pingente com o símbolo mundial do Outubro Rosa em cristais da Swarovski, parceira da ação. Ao todo serão produzidas 13 mil peças, as quais estarão à venda nas lojas Dudalina de todo o País.
 
Neste ano oito instituições serão beneficiadas. São elas: Hospital do Câncer, de Barretos, Se Toque, Laço Rosa, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Neo Mama, Instituto Arte de Viver Bem, Recomeçar (Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília) e Instituto Adelina. Na edição passada foram arrecadados R$300 mil, os quais foram repassados para sete instituições, entre elas o Hospital do Câncer, de Barretos, e o Instituto Quem Ama Cuida. 
 
Fonte: Jornalista Léo Tramontin

Nenhum comentário:

Postar um comentário