Inscrições abertas para o 21º Festival Força Livre de Arrancada!



         De 11 a 14 de dezembro, o Autódromo Internacional de Curitiba receberá o 21º Festival Força Livre de Arrancada. Considerado o maior evento de Arrancada da America Latina, o Festival, organizado pela Força Livre Motorsport, deverá reunir 300 pilotos de todas as regiões brasileiras e um público superior a 40 mil pessoas!

Como se inscrever

As inscrições para os pilotos de Arrancada serão abertas no dia 13 de outubro. As solicitações deverão ser enviadas para o e-mail inscricao@forcalivre.com.br . O e-mail deverá conter os seguintes dados:

Nome completo
CPF
Endereço completo
Categoria
Número do carro

Valores de inscrição

O valor para a inscrição é de R$ 500,00. Será enviado um boleto bancário por e-mail com vencimento para dia 3 de novembro. Após esta data, o valor passará para R$ 570,00, com vencimento de boleto sempre para a segunda-feira seguinte a emissão, até a data limite de 28 de novembro.

Prioridade de inscrição e reserva de box


Terão prioridade na reserva dos box principais os pilotos que participaram do Campeonato Força Livre de Arrancada 2014 (respeitando o limite de vagas neste espaço).

Equipes que queiram seus veículos juntos ou o mais próximos possível entre si, devem enviar as solicitações de inscrição em um único e-mail. Isso é primordial para que os carros não fiquem espalhados em diversos box.

 Após a confirmação do pagamento, a divisão de box ou tenda será feita por ordem de recebimento do pedido de inscrição.

Limite de inscritos

Devido a grandiosidade do evento, espaço físico do Autódromo e cronograma, as inscrições serão limitadas em 300 participantes, com número máximo de inscritos também em algumas categorias:

- Desafio 13,5s: 30 inscritos
- Dianteira Turbo C: 30 inscritos
- Dianteira Turbo B: 70 inscritos
- Dianteira Turbo A: 30 inscritos

As demais 140 vagas serão divididas entre as outras categorias.

Conforme as vagas forem preenchidas e o limite de inscritos atingido, os pilotos serão informados através dos meios de comunicação da Força Livre Motorsport: site, mídias sociais e informativos.


Desafio 201 metros

 

As inscrições para o Desafio 201m serão iniciadas somente no mês de novembro. A data será informada posteriormente. Esta categoria será limitada em 32 carros de tração dianteira e 32 de tração traseira.

 
4 dias de emoção!
 

O 21º Festival Força Livre de Arrancada, que conta com patrocinio da Fueltech, Jameff, Master Power e Militec1, terá 4 dias de emoção na pista! Durante a quinta-feira, acontecerão os primeiros treinos livres, que se estenderão até a sexta-feira pela manhã. A tarde, será dado inicio a primeira das 4 baterias válidas de largada, que continuarão durante todo o sábado e domingo. Logo em seguida, serão realizadas as puxadas eliminatórias, com semi-finais e finais. Após o término do evento será realizado pela primeira vez em Curitiba o Show Demolicar e logo em seguida acontecerá o Show de Manobras Radicais!

 
Para maiores informações entre em contato com a Força Livre Motorsport, pelo telefone (41) 3014-7373.


Serviço:

 www.forcalivre.com.br

Mais Informações para imprensa

Fonte: Bello Comunicação

Comentários