O BLUES DE J.J JACKSON EM CURITIBA

Devido a um problema de saúde, o norte-americano Sugaray Rayford, não poderá participar da terceira edição do “Festival No Improviso – Jazz & Blues”, que acontece nesta quinta, dia 16 de outubro, em Curitiba. Ele será substituído por J.J. Jackson, norte-americano com alma brasileira. Com realização da Montenegro Produções Culturais, a apresentação do artista será realizada no palco do Teatro Bom Jesus (R: 24 de maio, 135), às 21horas, e conta com a participação do bluesman Igor Prado e do músico paranaense Benê Chiréia.
JJ impressiona pela versatilidade vocal e pela sua trajetória. Foi amigo de Jimi Hendrix. O guitarrista integrou o primeiro grupo dele, o Rocking Teens. Além disso, já dividiu palco com B. B. King e Lightinin Hopkin.

Radicado no Brasil desde 1981, o músico ficou conhecido como “bluesman” devido a suas origens e interpretações de clássicos do blues. Com diversas apresentações no Brasil, Europa e Estados Unidos o cantor encanta por sua versatilidade musical e presença de palco.
Provoca êxtase aos ouvidos. Na simpatia e na ginga negra que tem, ele ganha a todos.
 
Fonte: Evidência Comunicação

Comentários