Pérolas Infantis apresenta episódios engraçados das crianças da Escola Atuação

Para os pequenos, o ambiente escolar é uma novidade. É a fase de aprender que a professora não é tia, que existem outros idiomas além do Português, que existe horário para fazer as refeições, e mais uma infinidade de normas e regras.

É na escola que muitos deles passam a conviver com outras crianças, que precisam pedir o que querem e aprender a se comunicar. Mas, até eles pegarem o jeitinho, acabam fazendo algumas confusões.

Para quem acredita que educar não é nada fácil, o livro Pérolas Infantismostra que o dia a dia na escola também pode ser uma experiência leve e divertida. São alguns destes momentos que fazem parte da rotina de 20 anos de existência da Escola Atuação, que os diretores Ademar Batista Pereira e Esther Cristina Pereira compartilham nesta obra numa linguagem leve e divertida.

Ao todo, são 79 episódios contados por professores, coordenadores e equipe da Escola que formam o livro. Para ilustrar as “pérolas” os próprios alunos foram convidados a desenhar cada história, transformando tudo numa grande brincadeira!

LANÇAMENTO: Pérolas Infantis
Data: 09/10/2014
Horário: 19h30
Local: coquetel e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium - Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão.
Autores: Ademar Batista Pereira e Esther Cristina Pereira
Editora Inventa/2014 (120 páginas)
Valor: R$ 19,90

Fonte: Ieme Comunicação

Comentários