Vin Bistro promove Festival do Camarão


O Vin Bistro Adega & Restaurante, localizado no bairro gastronômico Batel Soho, promove, a partir do dia 20 de outubro e durante todo o mês de novembro, o Festival do Camarão. No cardápio, menus cuja base é um dos mais nobres sabores que vêm do mar, incluindo entradas e pratos principais. Entre as opções, Risoto de palmito fresco com camarão grelhado; Camarão gratinado ao molho de queijo Gruyère com nhoque de batata; Camarão grelhado servido com risoto de alcachofra italiana; camarão crocante com risoto de brie; Camarão grelhado com molho curry e massa fresca; Camarão ao molho de maracujá e legumes e Camarão à provençal com gratin de batata. Todas as opções saem pelo valor de R$ 85.

“Verão combina com frutos do mar, e o camarão é um dos preferidos da maioria das pessoas. Por isso iniciamos o Festival do Camarão, pois é uma época perfeita para uma refeição leve com esta iguaria”, revela Ronaldo Bohnenstengel, sócio-proprietário do Vin Bistro.

O restaurante conta com váriado cardápio europeu e ampla carta de vinhos. Funciona de segunda a sábado, atendendo seus clientes para o almoço e jantar. Mais informações e reservas pelo telefone: 3225-3444.

Fonte: TIPCOMM

Comentários