Bar Quermesse celebra seis anos com ações especiais


O Bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro, celebra, na próxima quinta-feira (19/03), seis anos de tradição. O boteco, já conhecido na capital paranaense pelo seu ambiente acolhedor e cardápio variado, contará com um bolo de aniversário de 25 kg com a imagem de São José, homenagem realizada pelo proprietário José Araújo Netto ao padroeiro, uma vez que o bar foi inaugurado no dia do Protetor das Famílias e dos Trabalhadores.

Uma mesa repleta de doces típicos de quermesse, como doce de abóbora, paçoquinha, pé de moleque, entre outros, estará à disposição dos clientes que estiverem presentes durante a celebração, assim como a promoção da cerveja no balde, contendo 5 unidades (R$7,99 cada).

Quermesse Curitiba e Belo Horizonte
Em parceria com a Cadence Turismo, o bar oferecerá uma viagem exclusiva, com um acompanhante, para a capital mineira para conhecer a filial do Quermesse. Para concorrer, basta realizar a sua reserva no Quermesse de Curitiba durante o mês de março. O sorteio ainda abrange um passeio por Belo Horizonte para conhecer os principais pontos turísticos.

Seis caipirinhas especiais
Para comemorar os seis anos de aniversário do Quermesse, o proprietário, José Araújo Netto, preparou seis caipirinhas especiais. “As seis caipirinhas equivalem a cada ano de sucesso do bar. Resolvi criar sabores variados e com misturas irreverentes”, explica.



As novas caipirinhas já estão no cardápio pelo valor de R$18,90, sendo elas: Caipirinha 3 limões – Cachaça ouro, limão siciliano, limão cravo, limão taiti, cravo e açúcar de baunilha; Moranguito – Rum, morango, hortelã e açúcar de baunilha; Ginger - Cachaça ouro, limão siciliano, gengibre e hortelã; Manga Rosa – Vodka, manga, suco de laranja e pimenta dedo de moça; Caipilé de morango – Saque ou vodka, morango e picolé de leite condensado; Caipilé de Maracujá – Vodka, maracujá e picolé de maracujá.

Para os clientes de longa data, os aniversários do Quermesse são ótimos para quem gosta de rever os amigos. “Sempre reencontro os velhos amigos ao vir nas festas de aniversário do Quermesse. Por isso, já virou tradição frequentar o aniversário do bar, pois sei que vou encontrar pessoas que não vi durante o ano todo”, comenta Patrícia Souza, cliente fiel do Quermesse.

O bar fica localizado na Rua Carlos Piolli, 479, Bom Retiro, Curitiba, conta com serviço de valet park e aceita todos os tipos de cartões. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-6676 ou pelo site www.quermesse.com.

Fonte: TIPCOMM 

Comentários