Colecionadores já podem completar sua galeria da Boa Lembrança com o novo souvenir da Cantina do Délio

Os colecionadores dos pratos da Boa Lembrança e aficionados por souvenirs, a partir de agora, já podem experimentar o Pesce alla griglia com tagliatelle, na Cantina do Délio, e solicitar o prato da Boa Lembrança 2015. A cada ano, uma nova arte é criada para ilustrar a peça.

A tradição vinda da Itália alia souvenirs artísticos à alta gastronomia e eterniza momentos especiais.  A tradição de entregar o prato, após a refeição, juntamente com a conta, já reúne mais de seis mil colecionadores em todo o mundo, e mais de um milhão de pratos já foram fabricados. Feitos em louça de alta qualidade, eles possuem desenhos especiais e exclusivos e, mais do que uma simples lembrança, a peça é uma obra de arte.

Neste ano,  a Cantina completa 9 anos. A receita exclusiva criada por Délio Canabrava para compor a galeria da Boa Lembrança e comemorar o aniversário da  Casa,o Pesce Alla griglia com tagliatelle,  e´feito com peixe da estação grelhado e guarnecido de massa caseira, salteado com legumes. A opção para uma pessoa é servida diariamente, no almoço e no jantar, por R$ 69, com o prato incluso

   
Cantina do Délio
Sistema la carte
Endereço: Rua Itupava, 1094. Alto da XV.
Atendimento: segunda a sábado, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 0h. Aos domingos, das 11h30 às 16h
Contato: (41) 3078-0010 | www.cantinadodelio.com.br

Fonte: Pg 1

Comentários