Ecovila Creative Wood chega à Habitable Cadeiras


A partir de agora, os clientes da Habitable Cadeiras passam a contar com mais uma opção de produtos na loja. A empresa acaba de fechar uma parceria com a Ecovila Creative Wood, fabricante de mobiliários com fortes ideais de reutilização e preservação dos materiais. Foi justamente essa característica que atraiu a Habitable para começar a comercializar os produtos da marca.
Com diversas linhas de mobiliário e objetos decorativos em seu catálogo, a Ecovila Creative Wood utiliza na fabricação apenas madeiras de lei provindas de demolições com origem comprovada. O design contemporâneo e a produção quase artesanal representam um novo olhar sobre a madeira de demolição, devolvendo seu valor e beleza originais em peças singulares e únicas.
Os produtos da marca podem ser vistos no show room da Habitable Cadeiras, localizado na Rua Padre Antônio, 141, e são vendidos sob encomenda.

Sobre a Habitable Cadeiras
Inaugurada em 1990, a Habitable Cadeiras trabalha com os produtos de fabricação própria e de representantes, selecionados a dedo pelo arquiteto e empresário Miguel Feres Rodrigues, proprietário da empresa junto à sua esposa, Claudia Mantovani. Entre os produtos vendidos na loja estão cadeiras para salas de jantar, cozinhas e áreas externas, bancos, mesas e poltronas, todos com design diferenciado e qualidade que serve de parâmetro para diversas outras marcas em todo o Brasil.

Serviço:
Habitable Cadeiras
Endereço: Rua Padre Antônio, 141, Centro – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3353-2462

Fonte: Virgínia Vargas - Assessora de Imprensa

Comentários