Rennê Joias lança promoção progressiva em comemoração ao Mês das Mulheres

A Rennê Joias, presente em quase todos os shoppings da capital paranaense, realiza durante o mês de março, período em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma promoção progressiva em homenagem às suas clientes.
A ação, que começou no dia 1º de março e segue até o dia 31 do mês, oferece descontos de 15%, 20% e 25%.

Para os clientes que comprarem uma peça, contarão com o desconto de 15%, os que comprarem duas, desconto de 20% no valor total, e para quem comprar três peças o valor é de 25%.

“Todas as mulheres adoram ganhar ou adquirir uma joia. Por isso, pensamos na ação dos descontos progressivos em homenagens a elas, que devem e são valorizadas por nós tanto quanto as joias. São elas que inspiram nossos dias na Rennê ”, explica a diretora da rede, Helene Fortes Dalitz.

Fazem parte da promoção todas as peças das oito lojas da rede, exceto as alianças e os relógios. “O objetivo da promoção também é incentivar os homens a comprarem joias de presentes para as mulheres. Os descontos são um estímulo para isso”, completa a diretora.

A Rennê Joias está presente nos shoppings Pátio Batel, Palladium, Crystal, Curitiba, PolloShop Alto da XV, ParkShopping Barigui, Cidade e Total. Mais informações pelo site www.rennejoias.com.br

Fonte: TIPCOMM

Comentários