Restaurante La Linda tem rolha livre para vinhos argentinos

Para acompanhar os pratos típicos, a bebida ideal tem passe livre se for conterrânea. O restaurante La Linda – Carnes Argentinas y otras cositas más –, localizado no bairro Alto da XV, é conhecido pela culinária típica argentina, pelos seus pratos com história e pela constante presença de seus proprietários, Fernando Zanardini e Marcela Crespi, que estão sempre em busca de novidades.
Com esta cozinha tão segmentada, a carta de vinhos é uma atração à parte no La Linda. Muito bem servida e elaborada, conta com opções para todos os gostos e bolsos. “Nossos pratos pedem o acompanhamento de um bom vinho", afirma Zanardini.
Por este motivo, e para que os clientes saboreiem cada prato como deve ser, o La Linda tem rolha livre para vinhos argentinos, ou seja, é possível trazer o vinho de sua preferência produzido no país vizinho, sem ter que pagar por ele dentro do restaurante.

Sobre o La Linda – O La Linda – Carnes Argentinas y otras cositas más –, localizado no bairro Alto da XV, é um pedaço da Argentina na capital paranaense. Com ambientes aconchegantes, decorações tradicionais e um cardápio que abrange uma boa carta de vinhos, o restaurante foca na boa qualidade do atendimento e pela rica história na composição de seus pratos de alto paladar gastronômico. Fernando Zanardini e Marcela Crespi são os proprietários do empreendimento portenho. O charmoso restaurante de culinária típica argentina, daqueles bem tradicionais, faz com que o cliente se sinta verdadeiramente no país vizinho.


Serviço:
La Linda – Carnes Argentinas Y Otras Cositas Más
Rua Presidente Rodrigo Otávio, 835 | Alto da XV
Curitiba – PR
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta: das 12h às 14h30
de Terça a Sexta: das 19h00 às 23h00
Sábado: 12h00 às 15h30 e 19h00 às 23h00
Domingo: 12h00 às 16h00
Tel. (41) 3078-1732

www.lalinda.com.br
www.facebook.com/Restaurantelalinda
Fonte: TIPCOMM

Comentários