ST. PATRICK ROCK DAY PARTY NO CROSSROADS

A mais irlandesa das festas ganha sua versão tradicional em Curitiba. Um dos redutos mais tradicionais de rock da cidade, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) celebra o Saint Patrick´s Day, ou dia de São Patrício, o padroeiro daquele país. Conhecido como o carnaval irlandês, com muita festa, música e cerveja, o festejo será celebrado no domingo, dia 15 de março, a partir das 17 horas, durante a “St. Patrick Rock Day Party”, que chega à sua terceira edição. As bandas Confraria da CostaFirecracker Band e Afoostic estão escaladas para animar com muito rock e música celta-irlandês os súditos de Saint Patrick.
A casa receberá decoração típica, com muito verde, cor oficial da Irlanda. Também não vão faltar cartolas e adereços de gnomos e leprechauns, seres da mitologia irlandesa, óculos, bottons para serem distribuídos ao público. No bar, outro destaque é o aguardado chope verde. Além disso, terá 1hora de open bar (de chope Heineken e do uísque irlandês Jameson) e mais 2horas de double de chope, das 18h às 20h.

“A Saint Patrick´s Rock Day Party promete repetir o sucesso das últimas edições. Todo mundo entra no clima de celebrar. É uma das festas mais esperadas do ano pelos apaixonados por cerveja. O Cross sempre traz novidades para comemorar a data, além do tradicional chope verde e das bebidas irlandesas. Além disso, estamos com uma programação musical de primeira com excelentes bandas. Todos estão convidados para esta grande festa!”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Crossroads. 

Os ingressos custam R$40,00 (antecipado) e R$50,00 (na hora). Valores promocionais para venda antecipada no local do evento ou pelos siteswww.crossroads.com.br e  www.eventick.com.br. 

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários