Lançamento do DVD – TENDACOUSTIC do artista Wigand promete agitar o Rock Nacional


Com mais de 20 anos de muitos shows e grandes eventos, o cantor WIGAND, vocalista curitibano de Rock 'n Roll, Blues, Hard Rock e Heavy Metal vem marcando sua presença no cenário nacional com base no que faz de melhor: Rock Autoral.

Numa performance contagiante, som direto e potente, atinge em cheio o público de todas as idades, através da liberdade com que passeia pelo repertório e desenvolve seu show, sempre com muita criatividade e energia.

O músico tem carreira internacional, canta e compõe em inglês e foi selecionado para participar de uma coletânea de Metal em uma gravadora alemã, intitulada Steel Held High, já em circulação na Europa, EUA, México e Brasil. 

Artista independente, possui um selo próprio (DIENER RECORDS) e coordena o projeto MÜSIK MANIFEST, movimento  que tem como princípio divulgar o som autoral das bandas de Curitiba. 

Lançou em 2013 o álbum DOPAMINERGIC OVERDRIVE, comemorativo dos 20 anos de carreira, contendo 19 músicas autorais que vão do rock clássico à ritmos orientais e afro-indígenas, com participação de mais de 20 músicos da cena local. Recentemente, lançou também o CD/DVD  WIGAND - LIVE’LECTRIC, gravado ao vivo durante uma apresentação eletrizante.

No dia 09 de Maio, Wigand vai lançar o DVD – WIGAND/TENDACOUSTIC (contendo canções do primeiro álbum, DOPAMINERGIC OVERDRIVE em versões acústicas exclusivas) no Bridge Pub, em Curitiba.  “Com trocas de figurino e uso de instrumentos inusitados para o Rock, este DVD é sem dúvida uma ótima opção de entretenimento”, afirma Wigand.

O DVD foi gravado no Studio TENDA (cujo projeto é voltado para a cena musical autoral, onde bandas de todos os estilos são convidadas para gravar um vídeo ao vivo, disponibilizado gratuitamente na Internet).

Atualmente o artista está produzindo  seu próximo álbum de estúdio, intitulado INTERNAL AFFAIRS, com lançamento previsto para o segundo  semestre de 2015.

Serviço:
O que: Lançamento DVD – WIGAND/TENDACOUSTIC
Quando:  9 de maio, às 23h
Onde: Bridge Pub – Rua Bispo Dom José, 2186 – Batel - Ctba

Confira os clipes oficiais e uma versão de Love Of My Life (Queen):

MUSIC VIDEO WIGAND - MORPHINE MAN
http://www.youtube.com/watch?v=HMTbKIzMJKc

MUSIC VIDEO WIGAND - DON'T GIVE UP
MUSIC VIDEO - HEART'S DOOR
MUSIC VIDEO - LOVE OF MY LIFE (QUEEN)
https://www.youtube.com/watch?v=KhYYcJQvIis

Fonte: Bello Comunicação

Comentários

  1. Adoro o Wigand, acompanho tudo que ele lança, ainda podemos salvar essa geração com o bom e velho rock´n roll.

    ResponderExcluir

Postar um comentário