Miolo e Vin Bistro fazem exclusivo jantar harmonizado


No dia 2 de junho (quinta-feira), às 20h, acontece um jantar harmonizado no Vin Bistro, em parceria com a Miolo, com vertical do Miolo Lote 43. No evento, o enólogo Adriano Miolo apresentará aos presentes as particularidades do novo lançamento da marca: o Miolo Lote 43 Safra 2012.
De acordo com o proprietário do Vin, e também sommelier Ronaldo Bohnenstengel, este será um encontro não só para os amantes do bom vinho, mas também para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o tema, afinal, é uma oportunidade única de fazer seus questionamentos diretamente ao enólogo.
O valor por pessoa é de R$ 180, as vagas limitadas e as reservas devem ser feitas pelo telefone (41) 3225-3444 ou pelo e-mail contato@vinbistro.com.br, com Vanessa. A confirmação da reserva será mediante comprovante de depósito enviado por e-mail.

SOBRE O VIN BISTRO ADEGA & RESTAURANTE – No coração do Batel Soho, o Vin Bistro tem ares europeus, desde a decoração do restaurante até a culinária, passando pela impecável apresentação dos pratos. O cardápio tem sempre novidades, e é minuciosamente elaborado. O aconchego da luz baixa e das mesas redondas, convidam a um bom papo e a uma taça de vinho vinda da adega, que possui rótulos selecionados pelo sommelier Ronaldo Bohnenstengel. Anexado ao Vin Bistro há uma loja de vinhos, onde o próprio sommelier pode dar algumas dicas.

SERVIÇO
Miolo Wine Dinner
Data: 02 de junho
Horário: 20h
Valor: R$ 180 (por pessoa)
Rua Fernando Simas, 260 - Batel Soho
Curitiba - PR | 80430-190
Telefone: (41) 3225-3444
 
Fonte: EL Assessoria Estratégica

Comentários