JOTA QUEST VEM A CURITIBA COM NOVO TRABALHO


“Nesta sexta, dia 10 de novembro, os mineiros desembarcam na cidade com o novo show ´Jota Quest Acústico - Músicas Para Cantar Junto´, para uma apresentação inédita no palco do Guairão.  O espetáculo é baseado no recém-lançado DVD, primeiro em versão desplugada do grupo”.

Após passagem triunfante pelo grande palco do Rock in Rio 2017 e já com seu aguardado CD/DVD "Acústico Jota Quest" nas mãos, os mineiros retornam a Curitiba em novembro para a estreia na cidade do seu mais novo show "Músicas Para Cantar Junto", espetáculo que repassa a trajetória de 20 anos de sucesso do grupo apresentando, pela primeira vez na carreira, versões "acústicas" para seus maiores hits, além de canções inéditas compostas especialmente para o projeto. Com realização da Prime, o quinteto mineiro desembarca na capital paranaense nesta sexta, dia 10 de novembro, para única apresentação no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15.

"Esta será nossa segunda vez no palco do belíssimo Teatro Guaíra, mas desta vez, estaremos lançando um espetáculo que é a cara do Guairão. Isto esta nos deixando incrivelmente felizes e ansiosos. É a realização de mais um grande sonho", comemora Rogério Flausino (voz), que promete uma noite de muita emoção e alegria, ao lado de seus parceiros de banda Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (violões) e Márcio Buzelin (Teclados), que tem mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90. Para banda de apoio na turnê "Acústico", estão convocados ainda os músicos: Pedro Cassini (violões), Play e Tibless (backing vocais) e Brasa Trio (metais) com Fabrício Hernane (Trombone); Moisés Nazaré (Trompete) e Jacques Anderson (Sax).

Fonte: Ana Paulla Righetto

Comentários