Cuidados para deixar os cabelos saudáveis no Verão



Com a chegada do calor, roteiros como piscina, cachoeiras e praia se tornam comuns nesta época do ano e os cabelos, assim como o corpo, precisam de cuidados especiais.

De acordo com a Equipe de Técnicos da Keune Curitiba, os cabelos precisam de uma atenção especial para não ficarem rebeldes.
"Uma das recomendações da Keune Curitiba é que seja aplicado algum creme de tratamento ou óleo nutritivo nos fios antes de um delicioso mergulho para proteger e nutrir os cabelos. A ideia é aproveitar o verão sem correr riscos".

Segundo João Paulo Martins, diretor da Keune Curitiba, a Keune possui uma linha especial chamada Sun Shiled, composta por shampoo, condicionador e Sun Shiled Oil que é ideal para esses casos.


A escolha do produto faz toda a diferença. “Use um produto que possa ser aplicado no cabelo seco para os fios não ficarem muito oleosos nem escorrer o produto.  Com essa linha ficou mais fácil remover resíduos indesejáveis de cloro e sal e deixar os cabelos hidratados na medida certa", finalizou. 

Composição da Linha


SUN SHILED:

SUN SHIELD SHAMPOO
Shampoo Antiresíduo que remove o cheiro de cloro e demais resíduos, tanto do cabelo quanto da pele.
• Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.

SUN SHIELD CONDICIONADOR: 
Condiciona e nutre intensamente o cabelo, mantendo equilibrada a umidade natural dos fios.
• Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.


SUN SHIELD OIL: 
Serum reparador que protege os cabelos dos raios UV, equilibra a umidade natural dos fios e proporciona um brilho incrível.
• Indicação: Usar de acordo com a exposição ao sol, água do mar e piscina.

Fonte: ACE/Bello Comunicação

Comentários