Nova linha Tudo Leve ao alcance de todos




Com diversas opções de dietas para quem deseja perder peso, manter o ponteiro da balança no mesmo lugar ou apenas ingerir refeições saudáveis em seu dia a dia, a Vida Leve acaba de lançar a linha “Tudo Leve”. Os pratos são elaborados para atender as tendências atuais de alimentação saudável e natural, onde nutrientes de alta qualidade são associados a alimentação saborosa, prática e saudável. “Elaboramos uma linha bem diferenciada, toda sem glúten, zero lactose, hipossódica, rica em fibras e low carb. Preparada com  Ingredientes frescos, temperos variados e muito carinho no preparo, assim são produzidos nossos cardápios, desde a elaboração até a entrega para o cliente”, explica a sócia proprietária e nutricionista da Vida Leve, Elaine Shopping Imbiriba.
Entre as delicias estão; strogonoff de carne com biomassa de banana verde e arroz integral, espaguete  de punha a bolonhesa, frango  ao molho de tomates italianos com mandioca assada em cúrcuma, escondidinho bovino com batata doce rustica assada com alecrim e frango indiano ao curry com arroz integral e cenoura.
Para manter o sabor dos alimentos de forma integral, o processo de ultracongelamento é diferenciado, de maneira a não interferir no aroma, sabor, cores e texturas. “O resfriamento torna-se necessário justamente para a conservação de todas as propriedades das refeições, além de facilitar para o cliente”, comenta a empresária, frisando a praticidade, a qualidade e o controle calórico de cada refeição.

A nova linha Tudo Leve foi elaborada por chef de cousine e nutricionista e estão à venda nos supermercados.

Serviço

Unidade Água Verde
Avenida Água Verde, 198
Tel. (41) 3013-4323

Unidade Bigorrilho
Rua Capitão Souza Franco, 606
Tel. (41) 3023-4313

Unidade Alto da Glória
Rua Augusto Severo, 381
Tel. (41) 3022-4313

Fábrica
R. Abel Scuissiato, 96
Bairro Guaíra
www.vidaleve.net

Fonte: Bello Comunicação – Simone Bello


Comentários