Street 444 comemora 1 ano com mais de 12 horas de festa


No próximo sábado, dia 28 de julho, o Street 444, um dos grandes destaques do entretenimento curitibano, abrirá suas portas para celebrar seu primeiro ano de história. O empreendimento ganhou a capital paranaense com o conceito “all in one”, oferecendo diversas operações gastronômicas Premium em um único endereço. Na festa de aniversário, serão mais de 12 horas de programação com muita música ao vivo e o melhor da culinária de Curitiba.  

Quem for ao evento poderá saborear diversas opções de preparos especiais, cervejas artesanais, drinks autorais e vinhos. O Street 444 vai possibilitar, inclusive, que o público adquira o ingresso da festa com almoço. Serão oferecidas quatro opções até 15h: Entrecot (350g) acompanhado por fritas, farofa, salada e molho chimichurri; Costelinha de Porco (400g) ao molho barbecue acompanhado por fritas; Homemade Burger (pão cervejinha, hambúrguer artesanal 100% Angus, queijo, alface, tomate assado e maionese da casa) acompanhado por Onion Rings; e BBQ Burger (pão cervejinha, hambúrguer artesanal 100% Angus, queijo, bacon e molho barbecue) acompanhado por Onion Rings.

Outro grande destaque do evento ficará por conta do recém-lançado bar Jack & Gin. O empreendimento aposta em um espaço temático premium onde são servidas bebidas com toda a excelência da Jack Daniel´s e da destilaria Amázzoni. O local conta com um mixologista exclusivo, que prepara coquetéis especiais de acordo com a preferência do cliente.

Como toda boa festa precisa de música de qualidade, a festa contará com cinco atrações de peso, que prometem agitar o público durante o evento: Lonesome Captain (Blues e Rock), Eles Mesmos (Rockabilly e Folk), Dead Men's Blues (Jazz, Blues e Rock), Willy Vox (Ecletic Rock) e Mr. Gomes (Rock).

A festa de aniversário do Street 444 (Alameda Presidente Taunay, 444 – Batel) será realizada no próximo sábado, dia 28 de julho, a partir das 12h. Os ingressos custam a partir de R$ 40 (primeiro lote) e estão disponíveis via Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br). Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook e no site www.street444.com.br.

Fonte:  P+G Comunicação Integrada

Comentários