Inky Social Club lança nova carta de drinks


O mixologista Igor Bispo apostou na “diversão” como inspiração das bebidas



Nada melhor que apreciar boas bebidas. Chegar a uma casa noturna e ter a oportunidade de conferir bons drinks faz toda a diferença para que a experiência seja única e diferenciada. Muitos dizem que a bebida se torna a “alma do negócio”, e por isso um dos grandes desafios dos espaços noturnos é oferecer qualidade, bons preços e exclusividade.

Pensando nisso a Inky Social Club, renovou sua carta de drinks, em que diversão e encantamento não faltam no cardápio. O mixologista Igor Bispo assinou a primeira carta e continua sendo o responsável pela segunda que traz muito divertimento, cores, aromas e frescor. “A primeira carta fiz pensando no conceito da casa: elegância, sofisticação e requinte, já nessa segunda, pensei na experiência do público, que é a diversão, então o cardápio é cheio de novidades alegres e coloridas”, explica.

Desde coquetéis clássicos até o shot, o cardápio vem recheado de opções, visando a estética e a arte. A essência do mixologista é valorizar a arte nas bebidas, em que além do efeito visual, há um sabor inigualável. Bispo ressalta que a estação do ano também foi uma grande inspiração, já que o verão está cada vez mais intenso. “Está muito calor e, realmente, o público curitibano não está acostumado com um clima tão quente, por isso fiz uma carta refrescante, em que a base das bebidas são as frutas do verão e aromas”, revela.

Hoje as pessoas buscam experiências diferenciadas e na Inky, sendo um dos valores proporcionar momentos únicos, é essencial que cada detalhe seja pensando para que o cliente final usufrua dos melhores drinks, espaço, atendimento e claro, uma excelente música. Dessa forma, a satisfação é garantida, mantendo para o espaço o que é essencial: entretenimento com muita alegria. 

Fonte: Prime Comunicação

Comentários