RedeMed firma parceria com a Joinkey para controle de vendas com cartão de crédito em mais de 2.500 estabelecimentos

A Joinkey fará consolidação, aferição de taxas e conciliação dos pagamentos no dia a dia das transações da RedeMed


Joinkey, fintech criada para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e controle de vendas e recebíveis, anuncia parceria com a Redemed - Farmácias RedeMed, uma rede associativa de farmácias que conta com 938 associados, além dos 2500 estabelecimentos credenciados. Com foco na região nordeste, mas disponível em todo o Brasil, a parceria tem como objetivo criar um canal efetivo de controle e gestão sobre as vendas realizadas em cartões de crédito. “A parceria com a Joinkey permitirá ao nosso negócio mais transparência e um maior controle sobre os recebíveis”, explica Gilberto Portela, CEO da RedeMed.

A RedeMed foi fundada em 1996 e para o CEO  Gilberto o maior benefício é a possibilidade de acompanhar se as taxas acordadas com as adquirentes estão sendo respeitadas, além de um controle muito mais efetivo sobre o negócio em si. “ As farmácias poderão aderir aos benefícios da Joinkey através dos consultores de negócios da RedeMed presente em praticamente todos os estados do país ou na Google Store, gratuitamente”, ressalta o executivo.

A Joinkey é uma plataforma, que facilita  a análise das operações de pagamentos com cartões de crédito, débito, vouchers, wallets, tudo em um único app, a partir de um algoritmo próprio, centralizando todas a gestão de transações. Os usuários podem acessar a solução no site www.joinkey.com.br ou no app.

A solução já soma 6 mil downloads ativos e está em uso em mais de 700 estabelecimentos.

Tempo Real
A solução é gratuita e muito leve para baixar em smartphones. A JOINKEY conecta e consolida em tempo real, movimentos de pagamentos de diversas maquininhas, eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou aplicativos. A plataforma segue todos os padrões de segurança, priorizando muito sua navegabilidade, escalabilidade e performance. “Vamos disponibilizar para os clientes da RedeMed, uma análise e gestão completa da jornada de suas transações de pagamentos,  garantindo assim uma conciliação correta de suas taxas, vendas e financeira, disponibilizando informações gerenciais para tomada de decisão” explica Claudio Dias, CEO e Cofundador da Joinkey.

A RedeMed é uma das mais bem sucedidas iniciativas de agrupamento empresarial de farmacias no país, além de ser a rede que conta com o maior número de participantes, abrange a mais extensa área geográfica de atuação e vem obtendo visibilidade entre consumidores e fornecedores através do método de gestão utilizado no mercado farmacêutico.

A necessidade de ter uma área comercial atuante e participativa onde aspectos mercadológicos são utilizados para identificar no mercado o potencial de cada produto e as melhores condições de trabalhá-los, a fim de atingir os objetivos proposto nas negociações com a indústria, distribuidores e a RedeMed.

Presente em 13 estados do Brasil, a RedeMed possui mais de 938 farmácias associadas e mais de 250.000 usuários do cartão RedeMed, o que comprova a força de seus produtos e a grande parceria entre empresas conveniadas, farmácias e outros estabelecimentos, tornando o Cartão RedeMed uma das ferramentas de vendas mais importantes para as farmácias associadas.

A Joinkey é uma fintech especializada na consolidação e conciliação de pagamentos realizados através de cartões de débito, crédito, vouchers, programas de deliveries e e-wallets, com consultoria digital para auxiliar os estabelecimentos em seu dia a dia, facilitando sua gestão, controle e auditoria de suas vendas, tendo como ponto principal a credibilidade de suas informações.

A solução é inovadora e disruptive, composta por um algoritimo próprio para a consolidação dos movimentos em tempo real, disponivel na plataforma web e mobile, e conta com uma equipe especializada em meios de pagamentos e serviços financeiros. A solução é gratuita e está ao alcance de todos os estabelecimentos comerciais.

A empresa está sediada em São Paulo sob a gestão do Co-Fundador e idealizador da Joinkey Claudio Dias. Com mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia e inovação teve sob seu comando como diretor, vice-presidente e presidente, grandes empresas do setor financeiro e tecnológico, além de ser o fundador da GOPAY, startup inovadora no segmento mobile payment no Brasil, vendida para o Grupo Getnet em 2013.

Na sociedade, Rafael Moris, Co-Fundador e CIO da Joinkey acumula mais de 10 anos de dedicação voltados a inovação tecnológica com foco na experiência do usuário, é certificado pela Apple como especialista em desenvolvimento de aplicativos, tendo sido parte essencial da transformação digital de diversas empresas.

Comentários