BelClinic lança primeiro colágeno pronto para tomar do Brasil

 Novidade da empresa paranaense de dermoativos chega ao mercado em flaconetes de 20ml prontos para o consumo  


A BelClinic Dermoativos lança o primeiro VerisolⓇ, com 91% de concentração de peptídeos e pronto tomar do Brasil. A nova apresentação, além de conter o selo de autenticidade da marca alemã que possui o único tipo de peptídeo bioativo de colágeno com comprovação científica de resultados, chega ao mercado nacional em práticos flaconetes de 20ml sabor morango. Além disso, as doses individuais do contêm ácido hialurônico(HAPLEX - vegano), biotina (B7 - Unhas e cabelos), vitamina C(fixador do colágeno) e E. 

Esses ativos atuam no organismo diminuindo rugas e marcas de expressão, ativando a produção de colágeno, hidratando a pele e fortalecendo unhas e cabelos. 


“A inovação está presente no DNA da BelClinic desde sua fundação, há 29 anos. Por isso, estamos sempre atentos e buscando soluções para tornar a vida dos nossos clientes mais prática, ativa, plena e feliz. O Verisol da BelClinic pronto para tomar vem de encontro a essa filosofia e funciona como o shot diário de beleza. Não é necessário diluir em água ou suco. Abre e toma. Carrega na bolsa onde quiser, ou toma em casa. Gelado é uma delícia e tem absorção rápida do organismo”, afirma Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos. O novo colágeno VerisolⓇ da BelClinic, pronto para o consumo, custa R$ 219,00 e está disponível para compra pelo whatsapp (41) 9.9689-1035. 


Sobre a BelClinic Dermoativos


A empresa fundada em 1991 por Mutsumi Ogura, imigrante japonesa, é conduzida por Cleyton Ogura desde 2017. Referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores.


Cleyton Ogura é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP.

www.belclinicbrasil.com.br



Comentários