Pernambucanas apresenta coleção Alto-Verão 2021-2022

Com opções femininas, masculinas, infantis e de lar, as novas peças trazem combinações alegres para curtir a estação

São Paulo, outubro 2021 – O verão está chegando, e com a proximidade da estação, a Pernambucanas apresenta uma nova seleção de roupas de alto-verão femininas, masculinas, infantis, além de peças para lar. Com um clima divertido, as linhas trazem o clima de Verão, sol, alegria e praia. Traduzidos em estampas alegres e uma cartela de tons quentes, com vermelho, laranja, azul, rosa e jeans. Além de composições leves, versáteis e descontraídas, para todos os gostos e próprias para momentos de lazer em família. Confirma o link para download das imagens: https://we.tl/t-R1o0hNXIoA https://we.tl/t-uGU8p6jKsw

 

Na linha Feminina, a Pernambucanas traz peças com fluidez, que valorizam o conforto e leveza para a temporada mais quente do ano. Folhas, linho, conjuntos estampados fazem parte dos principais modelos. Além de opções mais jovens e divertidas com estampas florais, bem como acessórios versáteis como as rasteirinhas e sandálias, estilos mais usados da estação. 

  

Já a coleção Infantil foi pensada para as crianças fãs de personagens da Disney, e principalmente aquelas que gostam de ajudar na cozinha, com kits infantis para inspirar os “chefinhos” da casa. Além de personagens, a Pernambucanas também traz opções da coleção Alto Verão para os pequenos. 

 

A moda Masculina é representada por uma pegada mais urbana e casual, com diversas opções de bermudas, camisas e camisetas. A cartela de cores da linha é composta por diversos tons de azul, bege e tons pastel.  

 

E para finalizar, a linha lar da Pernambucanas é um convite para deixar a casa com ar de férias e praia, afinal, com toalhas de banho e praia em cores e estampas vibrantes, jogos de cama com estampa geométricas e almofadas florais, qualquer ambiente pode ser transformado para preparar a casa para o verão perfeito. 

  

A coleção Alto Verão 2021-2022 da Pernambucanas já está disponível nas lojas e no aplicativo da marca. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br  

 

Sobre a Pernambucanas  

 

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 430 lojas e cerca de 15 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas. 

Comentários