Curso de Oclusão e Disfunção Orofacial


Inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Oclusão e Disfunção Orofacial vão até dia 20 de abril

O Cirurgião-Dentista Diego Rocha, idealizador do Espaço Rocha Odontologia e criador do Instituto InScience, ministrará em Curitiba, no dia 26 de abril, o primeiro módulo do curso “Oclusão e Disfunção Orofacial”.

Voltado para profissionais da área odontológica, o curso conta com 12 módulos e aborda a relação dos sistemas que fazem parte da região cabeça e pescoço, como o sistema auditivo, oftálmico, articular, respiratório, muscular, postural e principalmente o sistema nervoso central, acarretando em diversas desordens, adoecendo, assim, o indivíduo e impactando em uma vida sem qualidade.

Para Diego Rocha, capacitar profissionais e promover esse tipo de pós-graduação com o intuito de aliar a estética e saúde, é olhar os pacientes de outro prisma. “É fundamental que conheça-se o indivíduo como um todo, possibilitando assim, a recuperação do organismo doente, devolvendo verdadeiramente o conceito de qualidade de vida e bem-estar. Embora a população atual apresente uma evolução em sua expectativa de vida, não significa que tenha qualidade, em sua maioria”, conclui.

Serviço:

Curso de Aperfeiçoamento em Oclusão e Disfunção Orofacial.

Início: 26 de abril

Carga horária: 242 horas

Aulas mensais. 100% presencial.

Aulas teóricas e práticas com atendimento e tratamento de pacientes.

Informação/inscrição: (41) 9.9604-3483

Comentários