Personalidades curitibanas contam sobre seu conceito de "morar" em programa patrocinado pela A.Yoshii
A A.Yoshii patrocina a segunda temporada do programa “Backstage”
que apresenta 12 personalidades de Curitiba e suas histórias sobre
“morar”. Idealizado e apresentado pelo especialista em mercado de luxo e
influenciador digital Adriano Tadeu Barbosa, os episódios semanais
serão transmitidos no YouTube e terão como cenário o apartamento
decorado do Maison Legend Ecoville, segundo lançamento da construtora em
Curitiba.
Sandra Comodaro, managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados e presidente do LIDE Mulher Paraná; Auro Ottoni, hairdresser do
Torriton Pátio Batel; Gláucio Geara, empresário e presidente da
Associação Comercial do Paraná (ACP); o chef Beto Madalosso e sua esposa
Julia Loyola são os primeiros entrevistados confirmados. O lançamento
do primeiro episódio foi realizado no dia 16 de abril no show room da
A.Yoshii Curitiba, em evento exclusivo para convidados.
Para Maria
Fernanda Beneli Vicente, gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, bons
momentos de convivência e lazer são fatores determinantes para um
‘morar’ de qualidade. “Desejamos que nossos clientes vivam de forma mais
leve. Queremos que desfrutem de um espaço agradável e convidativo, com
família e amigos, e este conceito está muito bem aplicado no Maison
Legend Ecoville", diz.
Adriano
Tadeu Barbosa explica que as experiências nos lares ilustram marcas
pessoais de sucesso. “O ‘morar’ pode envolver aconchego, conforto,
praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida único. As
memórias dos nossos lares são muito importantes, e é o que os moradores
têm buscado cada vez mais em suas casas”, comenta Adriano.
Comentários
Postar um comentário