Parceria de sucesso!!

O Sam´s Club e a Hipercard apostaram na mídia mais colaborativa da internet, o Twitter, para realizar o Concurso Cultural do aniversário de 15 anos do Clube de Compras que vai premiar seus seguidores com 15 HiperPrêmios no mês de outubro. A ação contará também com divulgações em tablóides, mídia online, rádio e televisão.

O Sam´s Club lançará uma atividade diferente a cada dia no Twitter do clube - @samsclubbrasil - relacionada com o número 15, por exemplo, “O que você mudaria na sua vida se pudesse voltar 15 anos no tempo?”. O internauta que responder de forma mais criativa, enviando frases, fotos ou vídeos, ganhará um HiperPrêmio diferente a cada dia de concurso. A promoção já está no ar e o regulamento pode ser conferido no hotsite www.samsclub.com.br/hiperpremios

“Preparamos uma campanha especial para nossos seguidores no Twitter, onde teremos vários prêmios ao longo do mês e o primeiro será um Motorola Milestone A853 com sistema operacional Android. O Hipercard é um parceiro muito importante e estamos felizes por realizar mais uma ação em conjunto”, afirma Cristiane Ramos, diretora de Marketing do Sam´s Club”.

Alexandre Ayres, superintendente de marketing da Hipercard, afirma que a utilização das redes sociais aproxima cada vez mais os usuários e foi uma das novidades que trouxemos para esta ação. “Temos grande satisfação em participar desta promoção e comemorarmos juntos os 15 anos do Sam´s Club”, completa Ayres.

O Sam´s Club vem apostando nas divulgações em mídia online, principalmente no Twitter. Desde que começou no microblog em maio de 2009, o Twitter do Clube de Compras tem crescido significativamente e conta com mais de 5 mil seguidores, sendo um canal de relacionamento com o consumidor muito importante para o Sam's Club. Por conta disso, a rede optou por privilegiar seus seguidores, sua fidelidade, participação e o fato de serem multiplicadores da marca e de suas ações.



Comentários